Casa Sueli Carneiro
Conheça nossos sites:

EQUIPE

 

Danilo
Machado

Danilo Machado é pós-graduando no MBA em Finanças e Controladoria, pela ESALQ/USP e em Gestão Cultural pelo CELACC/USP, graduado em Ciências Contábeis pela UAM, Técnico em Administração pelo CPS. Trabalha há cerca de 10 anos no terceiro setor e é consultor de projetos incentivados. Atua como coordenador administrativo financeiro da Casa Sueli Carneiro.

iSABELA
Alves

Isabela Alves é comunicadora, produtora e artistas independente. No campo da comunicação, atuou como articuladora de comunidades na organização Énois Laboratório de Jornalismo, e atualmente é assistente de comunicação da Casa Sueli Carneiro. Enquanto produtora, realiza produção executiva no Movimento Cultural Recreativo DoisDois, nova casa de samba de São Paulo, e também é fundadora da Encantaria Produções.

Ionara Lourenço

Ionara Lourenço é bibliotecária formada em Biblioteconomia e Ciência da Informação pela Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), com experiência em classificação, catalogação e indexação de acervos bibliográficos, gestão de bases de dados e sistemas de gerenciamento de bibliotecas. Como autônoma contribui com a inserção de dados no software Alexandria Online, sistema que atende as bibliotecas da Prefeitura de São Paulo, trabalhou nos principais escritórios jurídicos nas áreas de advocacia empresarial e direito civil como Reis, Souza, Takeishi & Arsuffi e Montans e Nacle Advogados. Desde 2022, atua como conselheira suplente do Conselho Regional de Biblioteconomia do estado de São Paulo, integrante na Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) com foco em documentação e memória e hoje é bibliotecária responsável pelo acervo Sueli Carneiro.

Taina
Silva Santos

Taina Silva Santos é bacharel em História e mestranda em História Social pela Unicamp. Desenvolve pesquisas e estudos sobre História do Racismo, História das Mulheres Negras e História do Trabalho. É coordenadora de projetos na Casa Sueli Carneiro.
Antonicelmo Carneiro

Antonicelmo
Carneiro

Antonicelmo Carneiro, trabalhou no Geledés Institudo da Mulher Negra, fez a primeira publicação do Projeto Rap, chamada Pode Crê, também produziu a Diagramação do livro Manual de Sobrevivência do Negro, escrito por Arnaldo Xavier. Atua na Zeladoria da Casa Sueli Carneiro.

Angelica
Bertoluci

Angelica Bertoluci é formada em gestão de Recursos Humanos e pós graduanda em Rotinas e Cálculos Trabalhistas, solida experiencia em rotinas administrativas e processos operacionais, com mais 5 anos de experiencia atuando no terceiro setor. Na Casa Sueli Carneiro atuo como Assistente Administrativo III.