Transparência

Relatórios de Atividades

Para que o nosso público saiba o que está sendo realizado pela Casa Sueli Carneiro, atualizamos anualmente a nossa página de transparência com os nossos relatórios. Nos documentos abaixo, é possível conferir o que foi planejado e executado por nós!

No Relatório de Atividades de 2024 detalha as ações da instituição ao longo do ano, destacando a abertura do espaço físico em junho, o intenso trabalho da equipe para superar desafios e a adaptação ao formato presencial, além de apresentar os resultados em termos de alcance nas redes sociais, atividades realizadas como o Festival Casa Sueli Carneiro, as Rodas Culturais, o Programa de Residência, as visitas ao espaço e a organização do acervo. O documento também descreve as atividades por trimestre, abrangendo planejamento estratégico, formação, incidência política, e a constante busca por fortalecimento institucional e mobilização de recursos, tudo fundamentado no legado ativista e intelectual de Sueli Carneiro para acolher e ampliar o pensamento e ativismo negro.

Relatório Narrativo 2023

Em 2023, continuamos os programas de 2022, fomentando a disseminação do pensamento negro e da trajetória de Sueli Carneiro através do Fazedoras de Memórias Negras, Ler o Brasil e da consolidação do Acervo Sueli Carneiro.

Relatório de Atividades 2022

Este relatório trata das ações da Casa Sueli Carneiro em 2022. Instituição negra fundamentada no legado ativista e intelectual de Sueli Carneiro, a Casa se dedica a acolher produção, ativismo e pensamento negro, e a sistematizar reflexões, expressões, experiências e acontecimentos, ampliando a visibilidade e a abrangência do pensamento ativista-intelectual-político negro no Brasil e suas interfaces com o pensamento brasileiro e de outros países da diáspora e do mundo.

Relatório Narrativo 2021

Ao longo de 2021, iniciamos nove diferentes projetos. Três deles foram executados ao longo do ano e já estão finalizados: Constelação Memória Negra, com duração de seis meses, entre março e setembro; Formação Fazedoras de Memória Negra, iniciado em julho e finalizado em outubro; e o Ciclo de Conferências Epistemologias Negras, realizado entre agosto e novembro.

Demonstrações Financeiras

Pesquisar